Márcia Martins / Assessoria de Imprensa de Gabinete

Em solenidade realizada na sala das reuniões da Presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), entregou no dia 28 de agosto deste ano, Comenda Filinto MÜller a três coronéis da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso: Cel. Esnaldo de Souza Moreira, Cel. Jorge Luiz de Magalhães e Cel. Marcos Vieira da Cunha.

 

“As homenagens foram entregues como um gesto de reconhecimento e agradecimento pelo excelente trabalho prestado por esses coronéis, por toda dedicação para com o Estado de Mato Grosso e pelo profissionalismo com que sempre se dedicaram a segurança do nosso estado. Os senhores fizeram muito pela Polícia Militar, parabéns e que Deus abençoe a trajetória de cada um de vocês e de todos os profissionais da segurança de Mato Grosso”, reconheceu Romoaldo ao destacar que a comenda representa o título máximo concedido pelo legislativo mato-grossense a personalidades que trabalham em benefício do estado.

 

Ao receber a honraria, o Cel. Jorge Luiz de Magalhães, agradeceu primeiramente a Deus e disse: “A felicidade é imensa em receber essa mais alta honraria. Esse reconhecimento faz aumentar, mais ainda, a nossa responsabilidade. Quero dividir esta comenda com todos os Policiais Militares do estado”, declarou Cel. Jorge, que veio acompanhado de sua mãe Delça Conceição Azevedo e irmãos Demilson José de Magalhães e Kátia Regina de Magalhães.

 

O Cel. Esnaldo, lembrou que o deputado Romoaldo é um entusiasta na conscientização sobre os perigos e transtornos causados pelo do uso das drogas, especialmente nas crianças e adolescentes. Envolta deste assunto, vem desenvolvendo em vários municípios de Mato Grosso o “Cruzada Antidrogas”, que consiste em um Ciclo de palestras com o tema Combate às Drogas nas escolas.

 “Sabemos que as drogas destroem e que nenhuma família está livre desse risco. O deputado Romoaldo está sempre preocupado com este assunto dentro do parlamento. Quero que a sociedade e ele contem conosco para a segurança das famílias deste estado, independentemente de reconhecimento, nosso papel é cuidar da segurança”, afirmou Cel. Esnaldo.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa

(65) 3313-6729