SEGURANÇA
MEDIDA DE SEGURANÇA: Programa Vizinhança Solidária pode reforçar segurança no Mato Grosso
Segue para segunda votação no plenário, o Projeto de Lei n° 482/2019, de autoria do deputado Romoaldo Júnior (MDB), que Institui o Programa Vizinhança Solidária com objetivo de reduzir o crime, proporcionar segurança nas ruas e promover a solidariedade entre vizinhos, promovido pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso em parceria e a colaboração dos cidadãos.

DIREITOS HUMANOS: Assembleia deve votar hoje projeto de Romoaldo que exige punição ao assédio moral e sexual no ambiente militar
Já passou pelas comissões e está na ordem do dia para a segunda votação no plenário, o Projeto de lei complementar n° 6/2019, de autoria do deputado Romoaldo Júnior (MDB), que acrescenta dispositivo à LC nº 555, de 29 de dezembro de 2014, que objetiva combater e punir o assédio moral ou sexual em instituições militares.

Deputados derrubam veto do governo a projeto Romoaldo Júnior que autoriza pagamento de hora extra por atividade voluntária de fiscalização de trânsito
Rejeitado com 14 votos, na sessão matutina desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa, o veto do Governo do Estado Projeto de lei complementar n° 6/2019 de autoria do deputado Romoaldo Júnior (MDB), que institui jornada de trabalho e cria gratificação por atividade voluntária de fiscalização, no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Romoaldo Júnior homenageia Coronéis da PM com a mais alta comenda do Legislativo Estadual
Em solenidade realizada na sala das reuniões da Presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), entregou no dia 28 de agosto deste ano, Comenda Filinto MÜller a três coronéis da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso: Cel. Esnaldo de Souza Moreira, Cel. Jorge Luiz de Magalhães e Cel. Marcos Vieira da Cunha.