Márcia Martins / Assessoria de Imprensa de Gabinete

O deputado estadual e candidato à reeleição Romoaldo Júnior (MDB) está recebendo o apoio de prefeitos de várias cidades do nortão de Mato Grosso. Neste fim de semana, o parlamentar visitou os municípios de Alta Floresta, Carlinda, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes, onde esteve reunido com os chefes do Executivo, que declararam apoio à sua reeleição.

Juntos, os cinco municípios somam 66.103 eleitores, segundo as estatísticas de 2018 de eleitorado do Tribunal Superior Eleitoral/TSE.

Em Apiacás, (a 982 km de Cuiabá) o prefeito Adalto Zago (PSDB) reconheceu o apoio que Romoaldo sempre deu a Região inclusive na área da saúde e da agricultura familiar. Ele lembrou que o parlamentar destinou em 2017, emendas para a compra de ambulância e resfriadores de leite, que foram destinados para fortalecer ainda mais a associação dos produtores de leite no município. “Por isso é justo que a gente continue apoiando Romoaldo Júnior para deputado estadual”. A cidade próxima, Carlinda (a 747 km de Cuiabá) conduzida por Carmem Martines (DEM), também está em parceria com o deputado.

“Nosso município reconhece a importância de ter um deputado estadual que olhe e trabalhe pela gente. Por isso, estamos com Romoaldo”, disse em reunião com moradores e lideranças no Rotary Club de Carlinda, na sexta-feira (24).

O prefeito Dr. Asiel Bezerra de Araújo, (MDB) de Alta Floresta (a 798 km de Cuiabá), igualmente aos demais, destacou seu apoio a Romoaldo e juntos só estão aumentando o número de apoio à candidatura do parlamentar.

Durante as visitas o deputado ressaltou que foi uma satisfação ter tido a oportunidade de representar os matogrossenses como prefeito e vereador de Alta Floresta e também como deputado estadual por cinco mandatos.

“Se reeleito, darei continuidade aos projetos da área social, trabalhando em prol da recuperação dos dependentes químicos e apoiando as pessoas carentes. Cuidar de pessoas, é a nossa marca registrada. Agradeço profundamente ao apoio de cada pessoa deste estado que está me apoiando e que me recebe carinhosamente em suas cidades”, disse o deputado que tem 40 leis sancionadas em MT e tem como principal bandeira de trabalho: saúde.

 

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
(65) 3313-6729
Instagram: romoaldojuniormt