No ultimo sábado comemorou-se em todo mundo o Dia Mundial do Tênis de Mesa. Em Alta Floresta o dia foi lembrado com a realização de um festival aberto de tênis de mesa que contou com a presença de diversos apaixonados pelo esporte.

Uma mega estrutura foi montada na quadra do Ginásio Pezão, com 4 mesas semi-profissionais, raquetes, bolinhas e tudo mais que a modalidade necessita.

O material, que ainda tem tênis e camisetas para serem repassados aos atletas que irão praticar a modalidade foi doado pelo deputado Romualdo Junior através de uma parceria com a Federação Matogrossense de Tênis de Mesa e entregue de forma oficial a comunidade.

O deputado Romualdo Jr não pode estar presente, mas enviou o ex-secretário de esportes Professor Sérgio Passos para representa-lo na ocasião.

O material foi recebido pelo secretário de esportes Zamir Mendes que agradeceu o presente do deputado para o esporte altaflorestense. “Agradeço ao deputado Romoaldo Jr pelo material que será muito bem utilizado pela secretaria de esportes, e em breve, teremos grandes atletas representando o município”. Na ocasião, Mendes fez a entrega simbólica de duas camisetas do projeto aos mesatenistas Luis Fábio e Borck, que recentemente venceram uma competição da modalidade em Colider.

Fonte: www.mtesporte.com.br