Por Márcia Martins / Assessoria de Gabinete

Presidentes e diretores de associações rurais de Mato Grosso se reuniram com representantes do Instituto Pró-Terra para receber orientações sobre preservação ambiental e debater questões como facilidades e entraves na tomada de financiamento agrícola, vendas de terras e ainda renegociação de dívida e inadimplência. O encontro ocorreu Chacara do Cuiabano bairro jardim União próximo ao INPE  Instituto nacional de pesquisas espaciais em Cuiabá, neste domingo (21/04).
A presidente da Associação dos Permissionários do Terminal Atacadista de Cuiabá, Marilda Giraldelli, o Srº Aluízio Miranda,  Sr. Tarcio representante dos trabalhadores Rurais de Jaciara, Presidente da Associação de Rosário Oeste Edileuza e a assessoria do deputado Romoaldo Júnior (MDB) que é um grande defensor da reforma agrária no estado, se fizeram presente no evento,  Vale lembrar, que na próxima quinta-feira (25) o parlamentar irá realizar uma audiência pública na Assembleia Legislativa, para debater a situação do Ceasa. Desde agora, o deputado convida pessoas ligadas ao assunto para participar do evento.

A Central de Abastecimento tem como objetivo ordenar a função de abastecimento de gêneros alimentícios no estado de Mato Grosso. Porém, funciona hoje de forma improvisada e inadequada, não oferecendo a estrutura ideal para os produtores.

O quê: Audiência Pública - Debater a situação da central de Abastecimentos do Estado de Mato Grosso.
Quem: Deputado Romoaldo Júnior (MDB)

Quando: quinta-feira (25) de abril de 2019, às 16 horas.

Onde: Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Auditório Milton Figueiredo.

Presidente da Comissão: Deputado Romoaldo Júnior

Mais informações Assessoria de Imprensa de Gabinete: (65) 3313- 6383