Por Márcia Martins / Assessoria de Imprensa de Gabinete

O deputado Romoaldo Júnior (MDB) atendeu hoje (12) em seu gabinete parlamentar na Assembleia Legislativa, comitiva do município de Tabaporã (distante 650 km de Cuiabá). O vice-prefeito Vilmar Mascarello acompanhado de sua esposa Celene Mascarello e vereadores Valdomiro de Melo e Marcos Antônio de Oliveira, vieram solicitar emenda parlamentar para o asfaltamento de aproximadamente 2 km da avenida central do Distrito de Nova Fronteira, localizado a cerca de 80 km da cidade de Tabaporã.

O grupo informou que as mais de quatro mil pessoas que sobrevivem da agricultura familiar e moram no distrito clamam há tempos por essa pavimentação. “É uma grande necessidade. Além de deixar a cidade mais bonita, provocar a valorização dos imóveis, e consequentemente, mais qualidade de vida, o asfalto vai ajudar a diminuir problemas de saúde como - tosse seca, falta de ar, coceira no nariz e outros”, explicou a comitiva.

Municipalista, Romoaldo que atende pedidos dos mais diferentes municípios de Mato Grosso, garantiu que vai expor ao governo do estado a necessidade imediata de viabilização do recurso. “Como representante deste grupo político que esteve em nosso gabinete parlamentar solicitando o nosso apoio, vamos requerer junto ao governador Mauro Mendes (DEM) o envio desta emenda parlamentar para os moradores do Distrito de Nova Fronteira”, assumiu o emedebista.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Gab. Dep. Romoaldo
(65) 3313-6382