Por Márcia Martins / Assessoria do Gab. Dep. Romoaldo

O Padre Wender Souza dos Santos, da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, localizada no município de Tesouro a aproximadamente 375 km de Cuiabá, esteve no gabinete do deputado Romoaldo Júnior (MDB), na tarde desta quinta-feira (09), para buscar apoio para o andamento dos projetos sociais Casa Santo Antônio e Casa Beata Liduína, que realizam ações educativas, esportivas e de entretenimento para crianças e pré-adolescentes, na faixa etária de 3 a 13 anos.

Conforme o pároco, os projetos atendem em média 170 crianças e pré-adolescentes com aulas de informática e de reforço escolar. Escolinha de Futsal, recreação e outras atividades. Porém, segundo ele, a questão financeira tem travados o direcionamento dos trabalhos. “Nosso objetivo é fazer mais por nossas crianças, mas tocamos sozinhos os trabalhos e estamos com dificuldades. Com essa possibilidade de apoio do deputado Romoaldo os projetos vão caminhar com mais tranquilidade e as crianças vão usufruir muito mais daquilo que propomos, se tornando melhores membros para a sociedade”, explica.

Municipalista e acostumado a viajar por todo o Mato Grosso, vendo de perto a realidade dos municípios, Romoaldo que já esteve participando de eventos da paróquia - ouviu com atenção os apontamentos do padre. “Vamos ver uma forma de ajudar na manutenção e ampliação desses projetos sociais que vão de encontro ao bem estar da sociedade. Se cada um de nós fizer a nossa parte, o mundo será um lugar melhor”, declara o deputado.

Todas as ações do deputado Romoaldo Júnior estão disponíveis no endereço do site https://www.al.mt.gov.br/parlamento/deputados/36/perfil, nas mídias sociais no instagram @romoaldojuniormt; fanpage facebook.com/depromoaldojunior; site: http://www.romoaldojunior.com.br.

O telefone do gabinete parlamentar: (65) 3313-6382.